Caixa plástica dobrável para compras

Caixa plástica dobrável para compras
Caixa dobrável para compras

sexta-feira, 13 de maio de 2011

ABelt Produtos Plásticos - a vantagem do plástico

O Plástico - Produtos Plásticos!


Você já imaginou o que seria do mundo sem o plástico?

De aplicabilidade praticamente infinita, os plásticos reúnem um número de propriedades dificilmente encontradas em outros materiais: são ótimos isolantes térmico-acústicos, resistentes ao calor, quimicamente inertes, leves, resistentes e flexíveis, além de representarem excelente relação custo/benefício.

O material está presente em quase todos os setores da economia, tais como: construção civil, agrícola, de calçados, móveis, alimentos, têxtil, lazer, telecomunicações, eletroeletrônicos, automobilísticos, médico-hospitalar e distribuição de energia.

Outra grande vantagem dos plásticos é o peso, que proporciona grande economia no transporte das mercadorias.

As embalagens de plástico descartadas diminuem o custo de coleta e destinação final e não apresentam riscos de manuseio.

Uma das características mais importantes do ponto de vista ambiental, é que o plástico é 100% reciclável.

Processos de transformação do plástico

Na preparação de uma mistura moldável de plástico, além das resinas plásticas, podem ser utilizados aditivos tais como: plastificantes, cargas, corantes e pigmentos, estabilizantes, modificadores de impacto e lubrificantes.

Após o processo de produção, os plásticos são produzidos no formato de grãos e abastecem as indústrias transformadoras, que moldam a resina em novos produtos por intermédio dos seguintes processos:

Injeção

A moldagem por injeção é o processo que permite a confecção de utensílios plásticos em geral – bacias, tampas, caixas, pára-choques, calotas etc.

Consiste na introdução do plástico em um molde fechado e frio ou pouco aquecido, por intermédio de pressão fornecida por um êmbolo.

O material preenche as cavidades do molde e o artefato é posteriormente extraído.

Extrusão

Uma extrusora consiste essencialmente de um cilindro em cujo interior gira um parafuso de Arquimedes (rosca sem-fim), que promove o transporte do material plástico.

Este é progressivamente aquecido, plastificado e comprimido, sendo forçado através do orifício de uma matriz montada no cabeçote existente na extremidade do cilindro.
O aquecimento é promovido ao longo do cilindro e no cabeçote, geralmente por resistências elétricas, vapor ou óleo. Assim, o material amolecido e conformado é submetido a um resfriamento.

O processo de extrusão pode ser utilizado para obtenção de filmes de PEBD, para uso como saco plástico, ou tubos de PVC ou PE.

Sopro

A moldagem por sopro permite a confecção de peças ocas como bolsas, frascos ou garrafas. O processo consiste na expansão de um tubo pré-conformado sobre a ação de aquecimento e ar comprimido no interior de um molde bipartido.
Em contato com o molde, o material resfria e endurece, permitindo a abertura e a retirada do artefato.


Veja alguns produtos plásticos que a ABelt Produtos Plásticos está comercializando:

Pallets Plásticos:

Estamos apresentando o Palete Plástico modelo PL03 qual estamos vendendo em grandes lotes para diversas Indústrias e Distribuidores de Produtos Alimentícios, Hospitalares, Farmacêuticos, Cosméticos e Órgãos Públicos. 


Palete plástico modelo PL03 tamanho 1,00x1,20x0,13 m

Os Paletes Plásticos PL03, tipo vazado, são montados com perfis extrudados em polietileno de alta densidade (PEAD), na cor azul, preto, cinza ou branco gelo, travamento das partes por solda (termo fusão) sem parafusos ou pregos.

Características:
» Formato: 1,00x1,20x0,13 m de altura
» 2 entradas para paleteira e empilhadeira
» Suporta até -30º negativos
» Peso 15 Kg
» Muito resistente aos impactos ou quaisquer batidas de transporte.
» Longa vida útil, temos clientes quais utilizam os Paletes Plásticos há muitos anos sem qualquer desgaste e/ou quebra do Palete em si.
» Inalterável á agentes químicos
» Enquadrado nas especificações de exportação
» Fácil higienização
» dentro das normas da ANVISA
» Material 100% reciclável
» Capacidade de carga estática: até 2.000 Kg
» Capacidade de carga dinâmica: até 1.000 Kg

Fabricamos outros modelos de Pallets Plásticos, por exemplo o Euro Pallet no formato 0,80x1,20x0,13m e/ou outros sob medida!

Estrados Plásticos Injetados e Modulares:


Os Estrados são fabricados de polímeros plásticos em polietileno de alta densidade – PEAD, indicados para forração de pisos de Câmaras Frigoríficas, áreas de Estocagem, Depósitos, Indústrias Alimentícias, Bebidas, Farmacêuticas, Laboratórios, Hospitais, para forração de piso de Caminhão Baú ou Furgão Baú térmico ou frigorífico, Academias, Clubes, Vestiários, Banheiros, Saunas, Lavanderias, Avicultura, Suinocultura (Creche para suínos), Químicas, Metalúrgicas, Químicas, Galvanização, Canteiro de Obras, Almoxarifados, Elevadores, Supermercados, Restaurantes, Cantinas, Bares, Cozinhas Industriais, Floriculturas, Pet Shop, Balcão Expositor, Piso para Máquinas Operatrizes, Piso para Centro Automotivo entre outras utilidades, ou em áreas permanentemente molhadas.

Características:
·  Formato: 400 x 600 x 30 mm ou 500 x 250 x 25 mm   
·  Cores disponíveis: verde, amarela, azul, preta, cinza, bege e branca   
·  Reduz em 90% o atrito, facilitando a movimentação de qualquer tipo de carga sobre sua superfície.
·  Suporta carga estática de 10 t/m² sem deformação
·  Encaixe macho / fêmea confere segurança e perfeita montagem.
·  Antiderrapante
·  Design permite perfeita aeração e alta vazão no escoamento de líquidos.
·  Inalterável a agentes químicos, ácidos, sais e alçais.
·  Produzido em polietileno de alta densidade - PEAD
·  Material 100% Reciclável
·  Dentro das Normas da ANVISA
·  Fácil colocação, encaixe macho/fêmea e facilidade no recorte
·  Isola a carga do chão evitando contato com inúmeros microorganismos
·  Pode ser higienizado com vapor
·  Permite que a água escorre entre suas calhas sem perder a resistência


Caixas Plásticas dobráveis


As Caixas Plásticas dobráveis, desmontáveis e empilháveis são fabricadas com polímeros plásticos, utilizadas na distribuição, transporte ou armazenagem de livros, revistas, jornais, material escolar, remédios, cosméticos, alimentos, roupas, peças e outros produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário